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Vita Care: 19 anos de trabalho e reconhecimento no mercado de leitos e ambientes hospitalares

A empresa é atuante nos pilares de assessoria consultiva, venda e instalação de produtos, treinamentos para equipes e assistência técnica

A Vita Care nasceu em 2001 com o objetivo de ser referência em oferecer soluções aos nossos clientes, por meio da comercialização e assistência de serviços de alta qualidade em leitos e mobiliários para ambientes hospitalares, propiciando também a oportunidade de melhorar os indicadores internos de nossos clientes através da análise da rotina na linha de frente assistencial com o produto que está sendo oferecido.

 

Isso acontece porque um dos nossos propósitos é levar conhecimento técnico atrelado ao produto. Por isso, desde o nosso lançamento no mercado, atuamos na busca da melhor solução aos clientes e ao público atendido pelas empresas que confiam à Vita Care a responsabilidade dos equipamentos para segurança e bem-estar de seus pacientes.

 

Meu engajamento com o setor começou na segunda metade dos anos 80, quando, com a abertura do mercado internacional para novas tecnologias nos mais diferentes setores, pude identificar necessidades e propor soluções que auxiliassem a equipe assistencial no seu cotidiano. Como exemplo, tive a oportunidade de propor e posteriormente acompanhar a inauguração da primeira UTI no Brasil com leitos metabólicos e com colchão com sistema de redistribuição de ar incorporado, o que muito contribuiu para uma rápida e melhor recuperação dos doentes.

 

De lá para cá, toda a minha carreira foi dedicada a oferecer as melhores soluções ao ramo hospitalar. Em 2001, nasceu a Vita Care para dar nome, cara e corpo a esta empresa, que desde então foca nos pilares de assessoria consultiva, venda e instalação de produtos, treinamentos para equipes, com o objetivo de garantir a usabilidade correta dos produtos e por fim, assistência técnica. 

Na área de assistência técnica, sempre buscamos a diferenciação no mercado por meio da manutenção rápida e eficaz, oferecendo estoque de peças e acessórios para reposição, além de equipe técnica qualificada para responder às expectativas de nossos clientes. 

Como resultado da qualidade e dedicação do nosso trabalho recebemos recentemente da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, o Certificado de Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição, certificação de grande importância dentro do nosso setor e que muito nos orgulha. 

Firme em seu propósito, continuamos a oferecer soluções que visam a melhoria do fluxo interno através do conceito Lean Supply, reduzindo e eliminando atividades que não agregam valor e que possibilitam o fluxo contínuo, bem como, propondo soluções que auxiliem pacientes e profissionais de saúde no dia a dia da relação de trabalho e do cuidado assistencial. 

Sergio Labb, diretor-presidente da Vita Care

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